Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oii vim trazer mais alguns trabalhinhossss




4 comentários:

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Se quiser mais um seguidor, segue o blog do Jon,ele retribui também.(divulgando amigos kkkk)
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
http://rionavegante.blogspot.com/

Michelle Costa disse...

Boa tarde, flor... vi que vc passou no meu blog e estou seguindo o seu tbm rsrs, adorei os seus trabalhos...

E acho que nós artesãs temos que apoiar umas as outras, pois nosso trabalho é feito com verdade e carinho...

Bjs, que o Senhor te Abençoe grandemente...!

Renata D'EÇA disse...

Olá! Bom dia!! Vim conhecer o seu blog e já estou seguindo!! Faço parte das Blogueiras Unidas e te convido a conhecer o meu blog também!!! Ta tendo promoção por lá!! Desde já obrigada pela atenção!!!

www.redequinha.blogspot.com

Postar um comentário